LATAM Airlines irá começar cobrar por malas e serviço de bordo. | LATAM Airlines will start by charging for luggage and on-board service. | LATAM Airlines comenzará por cobrar maletas y servicio de a bordo.

Boeing 767 LATAM Airlines




A LATAM Airlines estreará por aqui a nova política que a empresa anunciou em novembro de 2016 para os seus seis mercados domésticos. O Brasil será o quinto país a implementar os novos serviços e produtos, que, segundo a companhia, tem o diferencial de "permitir ao cliente escolher como viajar e pagar apenas pelo que deseja adquirir". 
Todas as alterações serão feitas de forma gradual ao longo das próximas três semanas para que os passageiros possam se adaptar.

Entre as mudanças, está um novo serviço de bordo para compra de bebidas e alimentos nos voos domésticos no país, inclusive nas viagens mais curtas, de até uma hora de duração. Batizado de Mercado LATAM, o serviço no Brasil contará com um cardápio de 52 produtos. A previsão é de que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos clientes.

A oferta de comida fresca contará com sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces, menu para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, um bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros.
Os produtos poderão ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito — Visa ou Mastercard.

"Esta nova forma de viajar traz muito mais liberdade para o cliente decidir como quer voar, pagando pelos serviços adicionais que quiser e selecionando a tarifa que se ajuste melhor às suas necessidades. Com isso, esperamos que mais clientes possam começar a voar, ampliando dessa forma o acesso ao transporte aéreo, com tarifas mais econômicas, além de mais e melhores opções para o passageiro” afirmou, em comunicado,  Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

O Grupo projeta ampliar em 50% a quantidade de passageiros transportados até 2020, consolidando o avião como um meio de transporte massivo na região e estimulando o crescimento econômico dos mercados onde opera.


A cobrança da primeira bagagem em voos domésticos da LATAM no Brasil será de R$ 30 para compras antecipadas, feitas no momento da emissão do bilhete. Para compras realizadas a qualquer momento antes do voo, pelo site latam.com, call center, agências, aplicativo ou durante o web check-in, o valor será de R$ 50. Já para as compras feitas no balcão de check-in, lojas ou totens de aeroportos, o valor será de R$ 80.

__________

English

LATAM Airlines will debut here the new policy that the company announced in November 2016 for its six domestic markets. Brazil will be the fifth country to implement the new services and products, which, according to the company, has the differential of "allowing customers to choose how to travel and pay only for what they want to acquire."
All changes will be made gradually over the next three weeks so passengers can adapt.

Among the changes, there is a new on-board service for the purchase of beverages and food on domestic flights in the country, including shorter journeys of up to one hour. Named after the LATAM market, the service in Brazil will have a menu of 52 products. The expectation is that the menu will be renewed twice a year, with maintenance of the products more accepted and better evaluated by the customers.

The offer of fresh food will include sandwiches, wraps, salads and various alternatives for breakfast, hot and cold drinks, savory snacks, children's menu, vegetarian, vegan, kosher food, celiac and people intolerant options Lactose, a bar with sparkling wine, wines and beers, among others.
The products can be purchased separately with prices starting at $ 4, or through one of the combos, offered from $ 14, with payment in cash or credit card - Visa or MasterCard.

"This new way of travel brings much more freedom for the customer to decide how they want to fly, paying for the additional services they want and selecting the fare that best fits their needs. We hope that more customers can start flying, Provides access to air transportation, with cheaper fares, and more and better options for the passenger," Jerome Cadier, CEO of LATAM Airlines Brazil, said in a statement.

The Group plans to increase by 50% the number of passengers transported by 2020, consolidating the airplane as a means of mass transportation in the region and stimulating the economic growth of the markets where it operates.

The first baggage charge on domestic flights from LATAM in Brazil will be $ 30 for advance purchases, made at the time the ticket is issued. For purchases made at any time before the flight, through the website latam.com, call center, agencies, application or during the web check-in, the value will be $ 50. For purchases made at the check-in counter, Shops or totems of airports, the value will be $ 80.

_________

Español

LATAM Airlines estrenará aquí la nueva política que la empresa anunció en noviembre de 2016 para sus seis mercados domésticos. Brasil será el quinto país en implementar los nuevos servicios y productos que, según la compañía, tiene el diferencial de "permitir al cliente elegir cómo viajar y pagar sólo por lo que desea adquirir".
Todos los cambios se harán de forma gradual a lo largo de las próximas tres semanas para que los pasajeros puedan adaptarse.

Entre los cambios, está un nuevo servicio de a bordo para comprar bebidas y alimentos en los vuelos domésticos en el país, incluso en los viajes más cortos, de hasta una hora de duración. Bautizado de Mercado LATAM, el servicio en Brasil contará con un menú de 52 productos. La previsión es que el menú sea renovado dos veces al año, con el mantenimiento de los productos mejor aceptados y mejor valorados por los clientes.

"Esta nueva forma de viajar trae mucha más libertad al cliente para decidir cómo quiere volar, pagando por los servicios adicionales que desee y seleccionando la tarifa que se ajuste mejor a sus necesidades, con lo que esperamos que más clientes puedan empezar a volar, El acceso al transporte aéreo, con tarifas más económicas, además de más y mejores opciones para el pasajero"  afirmó en un comunicado, Jerome Cadier, CEO de LATAM Airlines Brasil.

El Grupo proyecta ampliar en un 50% la cantidad de pasajeros transportados hasta 2020, consolidando el avión como un medio de transporte masivo en la región y estimulando el crecimiento económico de los mercados donde opera.

El cobro del primer equipaje en vuelos domésticos de LATAM en Brasil será de R$ 30 para compras anticipadas, realizadas en el momento de la emisión del billete. Para compras realizadas en cualquier momento antes del vuelo, por el sitio latam.com, call center, agencias, aplicación o durante el web check-in, el valor será de R$ 50. Ya para las compras realizadas en el mostrador de facturación, Tiendas o totems de aeropuertos, el valor será de R$ 80.

__________

Instagram Fã: @aviaolatam
Instagram Oficial: @latamairlines
Fonte: Zero Hora


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encerramento da TAM Linhas Aéreas | Cierre de TAM Linhas Aereas

LATAM Airlines

Formatura de Comissários da TAM Linhas Aéreas Comisionados de graduación de TAM Linhas Aereas